segunda-feira, julho 25, 2011

Um amigo não um guardião!

Oi pessoinhas!

Hoje vim dividir com vocês um pouquiho da minha tristeza.
Esse final de semana eu e mozim fomos passear em nossa chácara que está em construção, lá nesse local há pouquissimas casas, e a maioria das pessoas que tem casa lá vai apenas finais de semana á passeio. Mas isso não vem ao caso.
Saimos de casa cedo e seguimos viagem. Paramos para tomar café na estrada foi uma delicia, eu não imagina o que estava por vim.
Quando chegamos em nosso destino estavamos tranquilos quando nos aparece....adivinhem, um peludinho, (cachorrinho) aparentemente velhinho, pois os pelinhos estão branquinhos. Todo feliz querendo brincar como se não visse alguém á dias. Brinquei com ele, dei comidinha etc; Depois a ficha caiu e pensei: Pôxa se não tem ninguém aqui quem cuida desse cachorrinho? Fiquei preocupada com ele, quem me conhece sabe eu AMO ANIMAIS e não me sinto em momento algum melhor que eles. Gente é incrivel como a crueldade de uma pessoa pode ter tamanha grandeza, eu fico boba sabe, a pessoa ter coragem de pegar um animal solta-lo em uma casa SEM água, comida, lugar para dormir e ainda querer que o animal tome conta de uma casa onde não há luz, e só mato ao redor como se fosse um segurança particular!! a que ponto a ,maldade das pessoas vão chegar? Eu sinto vergonha da minha espécie ao ver essas barabaridades. Gente eu fui lá entrei na casa onde ele estava e o que encontrei foi tudo isso que falei até agora. Gente e para vocês terem idéia essa cidade onde o encontramos é uma das cidades mais frias de Minas.

Eu e mozim ficamos chocadodos!
Entrei no carro e fomos resolver outros probleminhas..andamos + ou - uns 4 km, e paramos. Descemos do carro estamos lá olhando umas coisinhas qundo de repente quem chega.....o cachorrinho! Ele andou uns 4 km sozinho o meio do nada e nos encontrou!!

Não acreditei! ele estava morrendo de sede, eu não tinha nada que desse para colocar água para ele, ai mozim teve a idéia e conseguios colocar água na sacolinha. Ele bebeu um monte. Nesse momento ele começou a comer cocôzinho de vaca que estava na estrada.
Gente vocês não imaginam como doeu meu coração ver um bichinho que nunca fez mal á ninguém estar ali naquele sofrimento. Fiquei sem chão. Mas ai eu meu marido lindo decidimos juntos e trouxemos ele pra casa conosco. Pena que não deu para leva-lo no pet shop para tomar um banho gostoso, mas o que importa é que ele agora tem uma caminha quentinha, água e comida á vontade, e muiitooo amor para receber. Essa noite passda ele dormiu como um bebê!! rsrs

Alguns me chamam de louca, isso e aquilo outro mas eu não ligo. Sou diferente e me acham estranha por não gostar de ver animais sendo maltratados. Não importa qual animal, eu os amo muito e tenho grande respeito por eles. Eles não me cobram nada, estão sempre de bom humor e sabem ser gratos pelo pouco que faço por eles.

Queria que as pessoas tivessem consciência e não arrumar um bichinho apenas para parecer uma familia feliz como as dos filmes. bichinho seja ele qualquer precisa de MUITOO amor, carinho, e o mais importante comida e cuidados com o veterinário.

Gente isso foi um desabafo, obrigada mesmo para quem parou um pouquinho e leu, e acredito que ai dentro existe amor, e não apenas um pedaço de carne que chamamos de coração!

Ah depois coloco fotos dele para vocês verem


beijinhoss Milla!


3 comentários:

  1. a crueldade do ser humano é incrivel...chega a aser revoltante...sua atitute foi nobre!



    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Tenha uma otima semana MoondbjOs...

    ResponderExcluir
  2. Vim conferir a história desse bebe que citou ainda bem que Deus coloco anjos no caminho dele.Pode ter certeza você não é a única "estranha" nesse mundo, também sou assim e não estou nem ai para o que pensam de mim. Me considiro inferior á eles que são capaz de amor tão nobre e sincero, enquanto puder fazer por eles farei,já vários micos e parabéns, beijos flor!

    ResponderExcluir
  3. Kamila que injeva que me deu de tu agora é meu sonho poder ter esses montes de animais. Já disse pro meu maridão que quero um ganso, porque já tive um é a coisa mais linda e terna do mundo.
    Ai como tu é abençoada sua casa deve ser o paraiso, já tive quatro cachorros agora estou com dois apenas por falta de espaço, mais já cuide de muitos de rua.
    É vida de casada não é facil mesmo as vezes também me falta tempo para as atualizações e cá entre nós, gosto de blogs pequenos como o seu, a pessoa te dá atenção de verdade não é comentários genéricos.
    Ainda bem que existe pessoas do bem para zelar por esses bichinhos.

    Beijos querida!

    Ah, meus bebes aqui------->

    http://luxosdeprincesa.blogspot.com/2011/08/esmalte-e-bichinho-de-estimacao.html

    ResponderExcluir

Gostou? Entnao comente, e deixe seu email vou adorar te responder!