terça-feira, fevereiro 01, 2011

Mulheres, sexo, e os signos...

Áries
Seu estilo - Sempre disposta a descobrir e fazer coisas novas, mergulha de cabeça em aventuras. Quanto mais inesperado e imediato for o sexo, melhor.
O que a estimula - Relações ativas e cheias de energia. Tomar iniciativa é com você mesma, porque só assim sente que está no controle da situação.
O que a desestimula - O lugar-comum é uma idéia insuportável. Transar na cama, por exemplo, soa como algo trivial demais. A clássica posição papai-e-mamãe fica definitivamente fora do script ideal para uma noite excitante.
Parceiros perfeitos - Por apreciar o inusitado, signos bem fogosos são os que mais correspondem ao seu estilo sexual: Leão e Sagitário são os ideais. Os aquarianos, sempre prontos para inovar, prometem boas relações. O sexo com o homem de Peixes pode surpreender.
Parceiros incompatíveis - Difícil acertar com pessoas de Câncer, que colocam mais sentimento do que sexo na relação. Touro também não é a melhor escolha: ele é lento demais para você.
Acessório - Uma esteira, para movimentar e aquecer antes do sexo.

Touro
Seu estilo - Segurança é a palavra-chave. Para fazer sexo, você precisa sentir confiança.
É sensível a carícias: as preliminares são o melhor da transa.
O que a estimula - Valoriza os homens românticos. Lambuzar-se de chantilly como aquecimento para
a cama é maravilhoso para a taurina, que adora aliar o paladar à relação sexual.
O que a desestimula - Ambientes desconfortáveis não passam nem de longe pela sua cabeça.
Você não se sente seduzida a fazer amor na areia da praia nem mesmo se for um local paradisíaco.
Parceiros perfeitos - O homem de Escorpião, por ser sensível e passional como você. Câncer e Capricórnio são boas opções, porque gostam de contato físico (e podem caprichar nos jogos de sedução) e de estabelecer vínculos afetivos.
Parceiros incompatíveis - Áries e Sagitário são impulsivos e pulam a parte romântica. Você também não se sente atraída por Gêmeos, que é muito mais teórico do que prático, nem por Touro, que não gosta de conversas íntimas.
Acessório - Sabonetes afrodisíacos com aroma de algo comestível.

Gêmeos
Seu estilo - Gosta de papear na cama. O tema varia: pode girar em torno da relação, sobre o que estão sentindo ou farão nas próximas horas.
O que a estimula - Afinidade é fundamental. O sexo pode ser tudo, menos silencioso.
Palavras picantes durante a transa são extremamente excitantes.
O que a desestimula - Dormir agarradinha a noite toda está fora de cogitação. Você não gosta de se sentir sufocada. Também não aprecia pessoas instintivas, pois dificilmente têm o dom da fala.
Parceiros perfeitos - Pessoas práticas, que demonstram claramente o interesse. Ou o homem de Sagitário ou o de Aquário, que respeitam o espaço feminino.
Parceiros incompatíveis - Quando está na cama com alguém, a última coisa que a geminiana quer saber é se a relação irá ou não evoluir para o dia seguinte. Por isso, ela não se dá bem com homens de signos que buscam descaradamente um comprometimento, como Câncer, Escorpião e Peixes.
Acessório - Um livro com posições e dicas do Kama Sutra para uma comemoração muito especial.

Câncer
Seu estilo - Amor e sexo andam de mãos dadas. Extremamente romântica e intensa, você precisa se sentir protegida e ter uma relação de cumplicidade para se entregar por completo.
O que a estimula - O ambiente doméstico é o seu cenário ideal. Onde o clima mais esquenta? Na cama mesmo. Você é fã desse aconchego.
O que a desestimula - Sexo apenas pelo prazer sexual. Você não entra numa relação só para obedecer ao desejo.
Parceiros perfeitos - Alguém atencioso, cuidadoso e protetor, capaz de lhe dar muito carinho – antes, durante e depois do sexo. Você tem necessidade de envolvimento, por isso vai encontrar o par ideal em Touro, Peixes e Escorpião, sempre dispostos a criar um relacionamento com sólidos vínculos afetivos.
Parceiros incompatíveis - Não dá trela para homens racionais demais, que evitam se envolver e falam mais do que realmente sentem. Áries, Gêmeos e Aquário se encaixam no perfil que está na contramão do que você procura.
Acessório - Um anel, de preferência de noivado.

Leão
Seu estilo - Para você, sexo é uma arte. O cenário para o amor deve ser de esplendor: com luzes, espelhos e muito requinte. Age o tempo todo como se estivesse num palco – não que esteja apenas encenando, mas porque adora esse clima teatral.
O que a estimula - Necessita de muita energia e de entusiasmo durante o ato sexual. Espera isso do parceiro para criar um clima mais quente na cama. Fazer ou ver um strip-tease é afrodisíaco.
O que a desestimula - Alguém que não a faça se sentir especial. Tratá-la com trivialidade é como decretar o fim da relação. Sexo sem o mínimo de criatividade está fora de cogitação.
Parceiros perfeitos - Valoriza pessoas que cuidam do corpo. Tem atração fatal pelo homem de Aquário, pois há um magnetismo entre vocês, e de Áries, que sabe satisfazer seus impulsos.
Parceiros incompatíveis - Aqueles sem iniciativa ou pouco participantes. Câncer, Touro e Capricórnio caem muito na rotina e tendem a deixá-la entediada.
Acessório - Câmera de vídeo ou fotográfica para posar de estrela.

Virgem
Seu estilo - Sexo existe para o prazer físico e deve ser realizado sem rodeios. Não precisa de muita fantasia. Ao transar, é detalhista e procura dar o máximo de satisfação ao outro.
O que a estimula - O ambiente tem de estar na mais perfeita ordem e, de preferência, bem perfumado. Sexo na banheira ou embaixo do chuveiro instiga muito a libido.
O que a desestimula - Desleixo com a aparência pessoal lhe tira o tesão. Despreza toda e qualquer atitude ríspida do companheiro, pois adora atenção.
Parceiros perfeitos - Adora pessoas ardentes e dispostas a fazer milhares de carícias. Com os homens de Peixes, Touro ou Capricórnio, a química é perfeita: eles são muito ligados ao tato e sabem exatamente como lhe dar prazer.
Parceiros incompatíveis - Não gosta de pessoas distraídas, rápidas ou dramáticas. Aquário a deixa insegura. Sagitário é muito impetuoso para o seu gosto. Nenhum desses se preocupa com os detalhes que a virginiana tanto valoriza.
Acessório - Aquecedor, para deixar a temperatura agradável.

Libra
Seu estilo - Sexo começa antes da transa em si: na preparação do local, no brinde com champanhe, no jantar a dois, nos beijos carinhosos. Clima de sedução é tudo na relação.
O que a estimula - Sussurrar palavras românticas ao ouvido. O envolvimento sexual pede gestos equilibrados e harmoniosos. Beleza é mais do que um quesito: é fundamental. Não é tudo, claro, mas dá uma força para a sedução.
O que a desestimula - Fazer sexo para atender pura e simplesmente a um desejo físico. Quer muito mais do que isso de um envolvimento.
Parceiros perfeitos - Aqueles que desejam assumir um relacionamento sério. Os companheiros que dizem frases românticas a seduzem por inteiro.
Parceiros incompatíveis - Os escorregadios, como os homens de Peixes, não oferecem a estabilidade que você procura. Câncer também não faz seu tipo: ele adora um drama e é muito complicado emocionalmente para o seu gosto. Também não aprecia a praticidade dos capricornianos.
Acessório - Lingerie sensual, para ser usada na hora H.

Escorpião
Seu estilo - Você é passional. Sexo é muito importante, mas precisa ocorrer de forma intensa e sincera. Isso pode ser a arma para solucionar os mais variados assuntos. Gosta de jogos eróticos e de soltar a fantasia.
O que a estimula - Parceiro criativo e que tenha a capacidade de ultrapassar com você alguns limites, vencendo tabus e preconceitos. Seu lema é: "Qualquer maneira de amar vale a pena".
O que a desestimula - Dúvida e insegurança. Desconfiada, abomina pessoas que ficam em cima do muro e que não sabem o que querem do relacionamento a dois. Não gosta de conversa na cama: seu negócio é sentir.
Parceiros perfeitos - Os que topam se entregar a fantasias e jogos sensuais de poder. Você se dá bem com Câncer, Peixes e Touro, porque gostam de aprofundar o envolvimento emocional.
Parceiros incompatíveis - Os muito racionais e pouco passionais, como Gêmeos e Libra. A tendência moralista do sagitariano a desestimula.
Acessório - Vibrador ou massageador clitoriano, para incrementar a relação.

Sagitário
Seu estilo - Adora os jogos eróticos e pratica sexo como se fosse um esporte. Por ser chegada a uma aventura, a transa pode ocorrer nos mais variados locais. Ao ar livre é o ideal, pois gosta de não ter limites.
O que a estimula - Estar na cama com alguém que tenha o mesmo estilo sexual que você.
E que fique sempre pronto para fazer sexo na hora em que pintar o desejo, esteja onde estiver.
O que a desestimula - Limites e rotina. Fazer sexo no mesmo lugar ou na mesma posição acaba com
o seu apetite sexual. É preciso inovar a cada dia.
Parceiros perfeitos - Os alegres, divertidos, criativos e que demonstram sentir um ardente desejo.
Você se sai bem com Leão e Áries, que são ousados e se rendem a qualquer fantasia.
Aquário também pode ser um excelente parceiro, já que as pessoas desse signo não são nada convencionais. Parceiros incompatíveis - Homens muito conservadores. Signos de Touro, Câncer e Virgem fogem do perfil sexual apreciado por você.
Acessório - Cinta-liga, para ser tirada de um jeito meio selvagem.

CAPRICÓRNIO
Seu estilo - É o signo mais erótico e sensual. O tempo se encarrega de aperfeiçoar essa característica. Não é romântica, mas é sensível. Adora qualidade – e quantidade.
O que a estimula - Você não tem muitas exigências sexuais. O importante é que o sexo ocorra.
O que a desestimula - Parceiros que fazem rodeios e vão fundo nas preliminares. Prefere objetividade: se o momento é para o sexo, quer ir para a cama logo e ponto final.
Parceiros perfeitos - Homens práticos e sensuais, que apreciam um longo contato corporal. Você se relaciona bem com os dos signos de Touro e Virgem, porque são bastante sensoriais. Escorpião lhe agrada, pois é do tipo que vai direto ao assunto. A química pode ser ótima com a pessoa de Câncer, que lhe dá uma sensação de complemento.
Parceiros incompatíveis - Os instintivos demais e que dão pouca importância ao toque. Os sagitarianos e arianos são muito rápidos para o seu gosto. Os aquarianos, ousados demais.
Acessório - Champanhe, para comemorar o sucesso da noite.


AQUÁRIO
Seu estilo - Excêntrica por natureza, você adora transar em lugares nada convencionais, como elevadores e escadas. Toda proposta para sair da rotina é muito bem-vinda. Está pronta para o que der e vier.
O que a estimula - A fantasia de viver situações inusitadas ou de estar com pessoas que fogem aos padrões. Para o sexo ser quente, precisa admirar e ter compatibilidade intelectual com o parceiro. Prefere alguém que faça o gênero louco e que busque o inusitado na cama. Vale até um amigo.
O que a desestimula - Perceber que alguém a controla. Detesta sentir-se vítima de invasão de privacidade. Precisa ter seu espaço preservado.
Parceiros perfeitos - Leão abre as portas para a liberdade que tanto deseja.
Sagitário garante o prazer da inovação. Com Áries ocorre um grande magnetismo e uma explosão sexual.
Parceiros incompatíveis - Os pegajosos, como os cancerianos. Touro pode sufocá-la. Também não aprecia o estilo escorregadio e maleável de Peixes.
Acessório - Um livro sobre sexo tântrico, para inovar.


Peixes
Seu estilo - É romântica e magnética e entrega-se facilmente às fantasias dos parceiros. Gosta de transa sem pressa, com massagem nos pés e rodeios. Adora fazer amor, dormir, acordar, fazer amor, dormir mais um pouco, acordar, fazer amor de novo...
O que a estimula - Fundo musical, velas e tudo o mais que crie um clima de magia, pois você é mística por natureza. Filmes eróticos, não necessariamente pornográficos, instigam suas fantasias.
O que a desestimula - Sexo com pessoas frias e distantes, sem aquele clima mágico que marca um grande romance.
Parceiros perfeitos - Quanto mais sutil, melhor. Câncer e Touro agradam-lhe muito pelo romantismo. Virgem tem a capacidade de atraí-la, porque é mestre em contar belas e envolventes histórias de amor e erotismo.
Parceiros incompatíveis - A natureza impetuosa de Áries e a personalidade explosiva de Sagitário fazem com que esses sejam parceiros nada ideais para você. Gêmeos fala demais, o que pode acabar inibindo-a na cama.
Acessório - Incensos e velas, para encantar o ambiente.

Crueldade no SPFW 2011! Iódice desfila peles de animais no São Paulo Fashion Week

Gente como é possivel nos dias de hoje a gente se deparar com esse tipo de crueldade.
As modelos que se sujeitam á isso não tem coração.
Como uma mulher pode se sentir linda e orgulhosa usando uma roupa que causou sofrimento a um ser inocente, puro e fiel.
Fico indignada com a falta de sensibilidade dessas mulheres.



Vejam aqui a reportagem com pleta:



Iódice desfila peles de animais no São Paulo Fashion Week
31 de janeiro de 2011

Na 15ª edição da São Paulo Fashion Week, o desfile assinado pelo estilista Valdermar Iódice apresentou peças feitas de couro, seda, lã e peles de coelho.


Com argumentos injustificáveis, o estilista tenta explicar o uso cruel de peles em sua coleção, mesmo estando em um país tropical: “No sul chega a nevar. A mulher do Rio Grande do Sul tem condições de usar um overcoat de pele”.

As peles apareceram em grande quantidade no desfile. Em estolas, casacos, decorando sandálias e até em vestidos com “franjas”.

Nota da Redação: É impressionante a absoluta falta de consciência de um estilista que assina suas roupas com o sangue de animais cruelmente criados e mortos para servir uma moda fútil e que incentiva o consumismo desenfreado. A violência dessa indústria é patente e o comércio de produtos feitos com peles de animais está em declínio em todo o mundo, pela crescente onda de esclarecimento e consciência de uma imensa parte da sociedade quanto ao sofrimento pelo qual passam os animais, vítimas da vaidade humana. Em pleno século 21, não se justifica matar animais para extrair suas peles, pois a tecnologia que o ser humano foi capaz de alcançar lhe permite hoje fazer produtos sintéticos até mais duráveis do que uma pele verdadeira. Desprovido de ética, o estilista mostra apenas o quão cruel, brega e violenta pode ser sua criação. Enquanto países como a Noruega já baniram o uso de pele em seus desfiles, aqui ainda mostramos nosso atraso ao não reconhecer a atrocidade desnecessária cometida pela indústria de peles.


" Sinto pena de mulheres que continuam comprando casacos de pele, pois nelas faltam dois dos mais importantes requisitos para uma mulher: coração e sensibilidade" . -Jayne Meadows (Atriz)