quarta-feira, dezembro 15, 2010

Significado do natal







Oi gente!
Todos os anos quando está chegando o natal escutamos as pessoas falar em solidariedade, será que é regra? Até mesmo os canais de televisão ficam nos lembrando que temos que ajudar, que é isso e aquilo outro..
Gente o que é isso será que é preciso ver lojas enfeitadas, escutar musiquinhas de natal, ver a chegada do Papai Noel nos shoppings para nos lembrar que ao nosso redor o tempo todo tem pessoas que não tem o que vestir, e que nas noites de natal não sabem o que vão comer, e se vão ter o que comer, é triste mas é a realidade.
Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas são materialistas, e junto com o avanço da tecnologia as pessoas estão virando maquinas e se importanto menos com as outras.
É preciso ajudar o ano todo, independente de ser rico ou pobre sempre pode ajudar um poquinho.
Faça reunião com as crianças, ensine a elas a serem solidarias, junte aqueles brinquedos que elas não gostam mais. Junte roupas calçados tudo aquilo que não te sirva mais e doe, pode ter certeza que tem alguém que fará bom aproveito.
Lembrem-se que colhemos aquilo que plantamos, e que se cada um ajudar um pouquinho o nosso mundo será muito melhor. E haverá muito mais brilho nos olhos e sorrisos nos lábios.