quinta-feira, abril 26, 2012

Tratamentos Exóticos em Spas

No norte de Israel, há um Spa que faz uma massagem que é de arrepiar os cabelos. Massagem feita com COBRAS, eu não relaxaria pelo contrario entraria em pânico! Seis cobras - todas não-venenosas - participam da sessão de massagem, que custa 300 shekels, o equivalente a cerca de R$ 140.
Dessa os amantes de vinho vão gostar! O que você acharia de tomar um banho numna piscina com vinho francês? Um spa do Japão oferece um serviço de piscinas com bebidas alcoólicas. A atracão do Hakone Yunessun, nos arredores de Tóquio, tem feito grande sucesso. Dizem que o vinho funciona como um hidratante para a pele Para quem não bebe álcool, tem as opções de chá e café.
Pedicura Diferente! Os peixes-pedicura (Garra rufa) são utilizados numa técnica popular da Ásia e de algumas cidades dos Estados Unidos, esta técnica consiste num trabalho de limpeza dos pés através da acção destes peixes. Segundo os praticantes da técnica, os peixes-pedicura realizam um trabalho mais higiénico que os alicates, utilizados nos spas. O pequeno cardume de peixes, que está em banheiras com uma média de 100 peixes, morde os pés dos clientes removendo as células mortas, proporcionando a sua esfoliação. A duração do tratamento é de 15 a 30 minutos, depois o cliente passa por uma pedicura normal.
Se você ficou atraída pela massagem de cobras, vai gostar do tratamento disso!
O procedimento conta com a ajuda das sanguessugas para aliviar dores nos músculos e nas articulações. O efeito relaxante acontece graças a uma enzima desintoxicante liberada por elas enquanto sugam o sangue, que ainda é capaz de aliviar enxaquecas, sintomas de sinusite e cólicas menstruais. Ai meu Deus! Cada coisa que a gente vê nesse mundinho doido! De uma coisa eu sei, se depender desses tratamentos para ei ter uma vida melho r tô ferrada! E vocês meninas teriam coragem? Qual deles é o pior? Bjooo