sábado, abril 02, 2011

Um anjinho para adoção!!





Olá gente!

Estou aqui hoje á procura de pessoas que amem os animais.
Como todos sabem sou apaixonada por animais, sem exceção.
Em minha casa tenho gatos, periquitos, e uma calopsita. São os amores da minha vida.
Mas infelizmente hoje estou colocando para adoção a Sophia, uma linda gata siamesa.
Ela é linda e dócil. Adora carinho.
Já é castrada e super saudável.
Sabe usar a areia para fazer cocô e xixi, gosta de tomar banho.
O motivo pelo qual estou doando-a é que ela é muito ciumenta tadinha, e acaba se "vingando" dos outros gatinhos fazendo xixi na água.
Por isso quero doá-la para alguém que possa dar o carinho e atenção que ela merece. Por mim ela jamais sairia da minha casa, mas não encontro outro jeito.
Não quero doá-la para uma pessoa que a ache linda, quero doa-la para alguém que a ame.
Ter um bichinho de estimção é uma coisa muito séria. É como um filho, ainda mais quando se trata de um bichinho que pode viver mais de 15 anos. E na velhice pode precisar de alguns cuidados a mais.

Exigências:

Não doamos para ser um presente.
Morar na região de Belo horizonte.
A pessoa deve ama-la.
Morar em casa.
Não ter outro bichinho de estimaçñao.
Não ter crianças.
A casa deve ser murada com muros altos para que ela não fuja.
Ter ração de boa qualidade, areia para suas necessidades, e água á vontade.
Banho pelo menos á cada 15 dias.
Escovar os pêlos semanalmente.

Qualquer dúvida deixar o comentário no blog que reponderei o mais breve.

Somos muito exigentes em relação ás regras, dispensamos curiosos.


"São Francisco de Assis os chamava de nossos irmãos inferiores, porém, inferiores somos nós quando não os estimamos." - Clóvis Hugues

3 comentários:

  1. Oi, Mila!
    Tomara que a Sophia encontre um lar onde receba todo esse carinho que vc tem por ela!
    Obrigada por teu carinho lá no "bloguinho".. rs
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que gata linda tenho uma da mesma raça, só nãqo adoto por que tenho 6 gatinhos em casa, mais boa sorte para a Sophia

    ResponderExcluir
  3. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Entnao comente, e deixe seu email vou adorar te responder!